Ouvir a Notícia
Uma comissão composta por três vereadores fez a entrega das doações recebidas pela Campanha do Agasalho 2024, realizada internamente na Câmara de Louveira. Foram arrecadadas peças de vestuário, como calças compridas, camisetas e blusas, além de 52 cobertores novos comprados com a doação dos servidores da Casa.
Os vereadores Nildo Redenção, Helinho e Leandro Lourençon fizeram a entrega na tarde desta segunda-feira, 1 de julho, ao Fundo Social de Solidariedade local, instituição escolhida para receber as doações. Durante a entrega, o presidente da Casa agradeceu a colaboração dos servidores que participaram e fizeram a doação que, agora, servirá para amenizar o frio das pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Campanha do Agasalho da Câmara de Louveira atende a Resolução 6/2017, que institui o programa. Este ano, a campanha foi pensada diretamente na aquisição de cobertores novos, já que muitas pessoas fizeram doações de roupas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul há menos de dois meses.
“O povo brasileiro é solidário e sempre ajuda as pessoas quando elas mais precisam. Sabemos que muitos fizeram a doação para o povo do sul, que enfrenta até hoje uma difícil situação. Então, pensamos em pedir roupas para quem ainda tinha em casa, mas também tivemos a ideia das pessoas ajudaram comprando cobertores. E o resultado está aí”, comentou o presidente da Casa, vereador Nildo Redenção.
Publicado em: 01 de julho de 2024
Publicado por: João Ricardo Pupo / Foto Igor Vitti
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os vereadores de Louveira foram convocados para participarem da 6ª Sessão Extraordinária na noite de sexta-feira, 13, para apreciarem o Veto do prefeito ao autógrafo de Lei nº 41/2027, referente ao...
A Câmara de Louveira realizou, na tarde desta quarta-feira, 11, audiência pública para prestação das contas e atividades desenvolvidas em 2024 pela Casa. A audiência foi comandada pelo veread...
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: ZMC.