Câmara aprova comissão e entrará em recesso em julho

Diante do recesso parlamentar do mês de julho, quando as atividades legislativas como sessões são suspensas, os vereadores aprovaram a constituição de uma comissão para atuar durante o período até o retorno das atividades legislativas. Composta por três vereadores, a Comissão de Recesso, como é chamada, tem a função de atuar em caso de necessidade de fiscalização e controle externo dos atos do Poder Executivo e está prevista na legislação municipal.

O recesso parlamentar de julho só pode ter início após a aprovação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), que ocorreu na tarde desta terça-feira, 25. Os trabalhos administrativos da Câmara continuam normalmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. As sessões ordinárias retornam no dia 6 de agosto, às 14 horas.

Publicado em: 26/06/2024 08:39:38

Publicado por: João Ricardo Pupo / Foto Jasso