Câmara passa por ajuste no orçamento anual

Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Louveira, os vereadores presentes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei 16/2024, de autoria do Executivo, que ajusta o orçamento municipal do Poder Legislativo, de acordo com a arrecadação de 2023 e em atendimento à legislação federal. O projeto recebeu uma emenda a fim de adequar os valores ajustados diante da realidade atual da Câmara.

Com a aprovação do projeto, a Câmara reduz em R$ 3,5 milhões o orçamento para 2024. Foram reduzidos itens como locação de mão de obra, obrigações patronais, vencimentos e vantagens fixas de pessoal, serviços de tecnologia de informação, manutenção de serviços de imprensa e outros serviços.

Publicado em: 19/06/2024 12:57:08

Publicado por: Joao Ricardo Pupo / Foto: Jasso