Câmara sedia apresentação da Campanha da Fraternidade

A Câmara Municipal de Louveira vai receber nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, às 19h, a apresentação da Campanha da Fraternidade 2024, com o tema "Fraternidade e Amizade Social" e o lema "Vóis sois todos irmãos e irmãs". O encontro tem como objetivo reunir a comunidade local com as autoridades para refletir e debater ações que possam incentivar a participação cidadã nos problemas locais.

O evento é aberto a toda população, líderes comunitários, autoridades e interessados. Durante o evento, haverá apresentação de subsídios para incentivar a população na construção das políticas públicas locais, estaduais e nacionais, envolvendo-se na solução de determinados problemas e em busca de se viver dignamente.

A apresentação da Campanha da Fraternidade ocorre no plenário Vereador José Chiquetto, da Câmara de Louveira, localizada na rua Wagner Bevilacqua, 35, bairro Guembê. Haverá transmissão ao vivo pela Câmara Web por meio das redes sociais.

Publicado em: 15/02/2024 14:02:16

Publicado por: Jornalista Ricardo Pupo