Câmara realiza Audiência pública sobre o Orçamento de 2024

O público interessado poderá participar, às 14 horas desta quarta-feira, 29, da audiência sobre o Projeto de Lei 69/2023, que prevê o orçamento municipal do próximo ano. A previsão é que o município de Louveira arrecade pouco mais de R$ 776 milhões. A audiência pública é importante momento em que a população poderá fazer perguntas, questionar ou mesmo se posicionar sobre os valores apresentados.

Durante a audiência deverão ser demonstrados os valores a serem recebidos, em sua grande parte por repasse de diretos do Estado e União, como no caso de impostos como ICMS. Também são apresentadas as despesas da Administração municipal. Do valor total do Orçamento 2024, o Executivo fica com R$ 641,6 milhões, o Fundo de Previdência com R$ 84,5 milhões, a Câmara Municipal com R$ 37,6 milhões e a Fundação Municipal de Habitação (Fumhab) com R$ 22,6 milhões.

Em relação ao Executivo, as cinco secretarias com os maiores orçamentos serão: Educação (R$ 191,7 milhões), Saúde (R$ 134,7 milhões), Serviços Públicos (R$ 47,2 milhões), Administração (R$ 45,8 milhões) e Água e Esgoto (R$ 41,6 milhões).

Acompanhe a programação com matérias e transmissões na plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Publicado em: 27/11/2023 10:06:56

Publicado por: Diretoria de Comunicação