Chega ao fim o projeto "Conhecendo a Câmara" 2023

Cerca de 800 alunos visitaram a Câmara de Louveira.

O projeto idealizado pelo Legislativo Municipal, foi iniciado no mês de maio, e as crianças do Ensino Fundamental puderam conhecer a estrutura e ambiente de trabalho dos vereadores de Louveira.

Na tarde de quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Louveira realizou a última visita do Conhecendo a Câmara 2023, com os jovens alunos da EMEB Frederico Pagotto. Marília Ferrari, professora de Louveira, explicou que os alunos não sabiam que havia uma biblioteca na instituição. "É um ambiente diferente da escola, eles se interessaram muito  em saber quem são os representantes da nossa cidade, e para que serve a casa de leis", falou Marília.

Os alunos também puderam entrar nos gabinetes e foram recepcionados pelos vereadores Nilson Cruz, Priscilla Finamore e Nildo Redenção, que é atual presidente da Câmara Municipal. "Cada dia nós aprendemos mais com eles, é gratificante quando os alunos apresentam ideias e indicações, eu como pai me orgulho de receber essas crianças", falou o Vereador Nilson Cruz.

O projeto "Conhecendo a Câmara", esta programado para retornar em 2024, com os alunos do Ensino Fundamental do município.

Acompanhe a programação com matérias e transmissões na plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Foto: Jasso Fotógrafo

Publicado em: 15/09/2023 13:48:56