Está definida a pauta da 15ª Sessão Ordinária

Reunião de Comissões define a pauta da proxima sessão ordinária.

Os vereadores da Câmara Municipal de Louveira, se reuniram na terça feira (05), para mais uma Reunião de Comissões Permanentes (Justiça e Redação; Finanças e Orçamentos; Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos; Educação, Saúde e Assistência Social), onde foi deliberada, e estão aptos à votação os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI N° 54/2023

Autoria: Vereador Leandro Lourençon.

Dá a denominação de Estrada Municipal Engenho Seco, a estrada que se localiza no bairro Engenho Seco, no município de Louveira.

PROJETO DE LEI N° 56/2023

Autoria: Vereador Antônio Carlos Rodrigues de Souza (Kaká Rodrigues)

Dá a denominação de "Manoel Messias Braga", à praça localizada na rua Ângelo Chicalhone, jardim Belo Horizonte, com fundo para a avenida José Laércio Beviláqua, bairro Irmãos Chiquetto.

PROJETO DE LEI N° 58/2023

Autoria: Vereador Antônio Carlos Rodrigues de Souza (Kaká Rodrigues)

Dá a denominação de "João Batista Rasera", à praça localizada na rua Benedito Franco, S/N, bairro Cidade Jardim.

A 15ª Sessão Ordinária está programada para o dia 12 de setembro as 18h30, no Plenário Vereador José Chiquetto.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Foto: Jasso Fotógrafo

Publicado em: 06/09/2023 13:31:01