Alunos da EMEF Ângelo Argenton Filho visitam a Câmara de Louveira

Conhecendo a Câmara é o projeto que integra escolas e legislativo.

A Câmara Municipal de Louveira realizou na manhã de quinta feira (31), a penúltima visita do projeto "Conhecendo a Câmara" deste ano, com as crianças dos 4°anos, da EMEF Ângelo Argenton Filho.

Os alunos, conheceram a casa do legislativo e que teve a participação dos vereadores, Priscilla Finamore, Nildo Redenção, Hélinho, Nilson Cruz e Leandro Lourençon. Também contou a com a visita do "Chefe do Executivo" de Louveira, Estanislau Steck, e do vice prefeito, Ricardo Barbosa." Para nós é gratificante ver que o projeto conhecendo a câmara está dando muitos frutos, é uma forma de educarmos as crianças, ensinando a função de cada poder." falou Steck, prefeito de Louveira.

A última visita do "Conhecendo a Câmara", em 2023, está programada para o dia 14 de setembro.

Acompanhe a programação com matérias e transmissões na plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Publicado em: 01/09/2023 13:40:05

Publicado por: Diretoria de Comunicação