Câmara recebe palestra de enfrentamento da violência contra a mulher

O evento faz parte das atividades do "Agosto Lilás".

A Câmara Municipal de Louveira recebeu na quinta feira (31 de agosto), o 1° Encontro Municipal de Conscientização para o enfrentamento da violência contra a mulher.

O evento que foi organizado pela Prefeitura do município de Louveira, faz parte do "Agosto Lilás", que é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por Lei Estadual n° 4.969/2016, que tem como objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha.

Estiveram presentes o prefeito de Louveira Estanislau Steck, o vice Ricardo Barbosa, Osvaldo Roberto que é o secretário de segurança pública de Louveira e os vereadores da Câmara Municipal.

"É um dever e obrigação do poder público investir no enfrentamento da violência contra as mulheres", destacou o secretário de segurança, Osvaldo Roberto.

As palestras foram ministradas pela doutora Maria Helena Taranto Joia (Delegada titular da 2 Delegacia da Mulher), doutora Raquel Tamassia Marques (Advogada), e doutora Bianca Zeni Trajano (Psicóloga).

Acompanhe a programação com matérias e transmissões na plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Publicado em: 31/08/2023 13:45:09

Publicado por: Diretoria de Comunicação