Atletas idosos e motoristas são homenageados na Câmara

Moções foram aprovadas pelos vereadores em Sessão Ordinária.

Foi realizada na terça-feira (29 de agosto), a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Louveira. A sessão foi transmitida pela plataforma Câmara Louveira Web (Facebook e site oficial).

Com a presença de 12 vereadores, o destaque ficou para as homenagens que foram feitas para os atletas idosos de Louveira que representaram a cidade na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), e também para os motoristas e funcionários da Divisão de Transporte de Louveira, na pessoa do diretor Joel Ribeiro Damasceno.

Confira a Ordem do Dia:

ATA 13/2023

AUTORIA: MESA DIRETORA 2023/2024

Ata da 13ª Sessão Ordinária de 2023, realizada em 15 de agosto de 2023.

PROJETO DE LEI 37/2023

AUTORIA: EXECUTIVO MUNICIPAL

Institui o Plano Diretor de Turismo de Louveira, e dá outras providências.

PROPOSTA PARCIAL ORÇAMENTÁRIA 01/2023

AUTORIA: MESA DIRETORA 2023/2024

Proposta parcial do orçamento da Câmara Municipal de Louveira para o exercício de 2024.

MOÇÃO 18/2023

AUTORIA: VEREADOR ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DE SOUZA "KAKÁ RODRIGUES"

Aplausos e congratulações aos atletas/idosos do município de Louveira que estiveram defendendo a cidade na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI).

MOÇÃO 19/2023

AUTORIA: VEREADOR NILSON SOUZA DA CRUZ

Moção de congratulações, aplausos e reconhecimento aos colaboradores da Divisão de Transporte de Louveira, na presença do diretor, Sr. Joel Ribeiro Damasceno, aos motoristas e funcionários pelo brilhante trabalho desenvolvido junto à divisão.

APROVADO

A próxima Sessão Ordinária está programada para o dia 12 de setembro, a partir das 18h30.

Acompanhe a programação com matérias e transmissões na plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Foto: Jasso Fotógrafo

Publicado em: 30/08/2023 11:57:14