Criada a Comissão de Recesso da Câmara de Louveira

O Legislativo está de recesso no mês de Julho para as Sessões Ordinárias.

Após a última Sessão Ordinária realizada em 27 de Junho de 2023, os 13 vereadores que compõem o legislativo de Louveira, saíram em recesso parlamentar, até o final do mês de Julho.

Neste período, quem assume os trabalhos será a Comissão de Recesso, devidamente constituída através do Ato da Presidência nº 13, de 5 de Julho de 2022, para o recesso parlamentar de 6 de Julho a 31 de Julho de 2023. "A comissão foi criada durante a reunião de comissões, e a nossa missão é a de funcionar como um plantão do legislativo." disse o Vereador Hélinho.

A Comissão de Recesso irá exercer as funções de fiscalização e controle externo dos atos do Poder Executivo Municipal, ficando constituída a comissão da seguinte forma:

Presidente: Vereador Hélio Rocha Oliveira (PTB)
Vice - Presidente: Vereador Antônio Marcos de Oliveira Ferreira (PSD)
Membro: Vereador Leandro Lourençon (PSDB)

A volta das atividades, com a 12ª. Sessão Ordinária (primeira sessão ordinária do segundo semestre), será no dia 1 de Agosto de 2023 a partir das 18:30, com transmissão ao vivo no Facebook. "Foi um primeiro semestre de muito trabalho e avaliamos que foi muito bom. A expectativa é a de cumprir todas as nossas metas da pauta até o fim do ano." destacou o Vereador Hélinho.

Acompanhe a programação com matérias e transmissões na plataforma Câmara Louveira Web no Facebook:

Publicado em: 11/07/2023 13:16:45

Publicado por: Diretoria de Comunicação