Câmara de Louveira realiza Sessões Extraordinárias.

A Câmara Municipal de Louveira realizou na terça feira (05), duas sessões extraordinárias do calendário oficial de 2023, que foram transmitidas nas redes sociais pela plataforma Câmara Louveira Web.

As sessões foram convocadas pelo Presidente do Legislativo, Vereador Nildo Redenção, e com a participação dos vereadores.

As extraordinárias foram realizadas no plenário da Câmara Municipal de Louveira, após a reunião de comissões que definiu a pauta da ordem do dia. Confira:

3ª Sessão Extraordinária

PROJETO DE LEI 46/2023

Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

PROJETO DE LEI 44/2023

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, no importe de R$ 4.092.500,00 (Quatro milhões, noventa e dois mil e quinhentos reais), em observância ao determinado na Lei Federal 4.320, de 17 de março de 1964. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

AUTORIA: EXECUTIVO MUNICIPAL

Na sequência, os vereadores estiveram reunidos e participaram da 4ª Sessão Extraordinária. Foi votado e aprovado o seguinte projeto:

PROJETO DE LEI 30/2023

Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias (LDO), para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

AUTORIA: EXECUTIVO MUNICIPAL

Após duas sessões extraordinárias, o legislativo municipal entrou em recesso parlamentar até o fim do mês de Julho. O retorno das atividades está programado para o dia 1 de Agosto.

Publicado em: 06/07/2023 11:49:02

Publicado por: Diretoria de Comunicação