Notícias

Notícias da Câmara



Primeira sessão ordinária após recesso tem pauta tranqüila na CML

Visualize fotos

Na Ordem do Dia da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Louveira, realizada na última terça-feira, dia 2, os vereadores aprovaram três atas, referentes a 12ª Sessão Ordinária e as 2ª e 3ª Sessões Extraordinárias e duas moções de autoria do vereador Kaká Rodrigues (PDT). Foi a primeira sessão realizada após o período de recesso parlamentar.

Foram mantidos, também, três vetos de autoria do Executivo Municipal, sendo um ao Projeto de Lei nº 68/2022, que prevê a fixação de cartazes explicativos que demonstrem a aplicação da manobra de Heimlich em locais com consumo de alimentos em Louveira, um ao Projeto de Lei nº 08/2021, que institui a campanha Agosto Dourado, para conscientização da importância do aleitamento materno e da doação de leite materno, e um veto parcial ao Projeto de Lei nº 30 – LDO 2023, e apresentadas 18 indicações dos vereadores.

As moções apresentadas pelo vereador Kaká Rodrigues são referentes aos advogados. Uma delas é de aplausos e congratulações pelo dia do Advogado, em 11 de Agosto, e a de nº 12 é em apoio ao prefeito Estanislau Steck e ao presidente da 166ª Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Vinhedo, Antonio Ricardo da Silva Barbosa, que solicitam a instalação de uma sede da OAB em Louveira. Todos os vereadores elogiaram a iniciativa do vereador Kaká Rodrigues, destacando a importância do Município ter mais independência.




Publicado em: 03/08/2022 15:43:20