Primeira sessão ordinária após recesso tem pauta tranqüila na CML

Na Ordem do Dia da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Louveira, realizada na última terça-feira, dia 2, os vereadores aprovaram três atas, referentes a 12ª Sessão Ordinária e as 2ª e 3ª Sessões Extraordinárias e duas moções de autoria do vereador Kaká Rodrigues (PDT). Foi a primeira sessão realizada após o período de recesso parlamentar.

Foram mantidos, também, três vetos de autoria do Executivo Municipal, sendo um ao Projeto de Lei nº 68/2022, que prevê a fixação de cartazes explicativos que demonstrem a aplicação da manobra de Heimlich em locais com consumo de alimentos em Louveira, um ao Projeto de Lei nº 08/2021, que institui a campanha Agosto Dourado, para conscientização da importância do aleitamento materno e da doação de leite materno, e um veto parcial ao Projeto de Lei nº 30 – LDO 2023, e apresentadas 18 indicações dos vereadores.

As moções apresentadas pelo vereador Kaká Rodrigues são referentes aos advogados. Uma delas é de aplausos e congratulações pelo dia do Advogado, em 11 de Agosto, e a de nº 12 é em apoio ao prefeito Estanislau Steck e ao presidente da 166ª Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Vinhedo, Antonio Ricardo da Silva Barbosa, que solicitam a instalação de uma sede da OAB em Louveira. Todos os vereadores elogiaram a iniciativa do vereador Kaká Rodrigues, destacando a importância do Município ter mais independência.

Publicado em: 03/08/2022 15:43:20