Câmara autoriza abertura de crédito adicional para Prefeitura

Na 2ª Sessão Extraordinária de 2022, os vereadores da Câmara Municipal de Louveira aprovaram abertura de crédito adicional suplementar para a Prefeitura no valor de R$ 74,8 milhões. Foram apresentados e votados três projetos de lei do Executivo com esta finalidade, sendo que no Projeto de Lei nº 43, no valor de R$ 2,7 milhões, que dispõe sobre abertura de crédito para despesas da Câmara Municipal, houve empate na votação, com seis votos favoráveis e seis contrários, sendo aprovado a partir da votação do presidente da Casa, Marquinhos do Leite. Votaram contra o projeto de lei os vereadores Priscilla Finamore (PTB), Clodoaldo (Solidariedade), Tico da Colina (PSD), Fábio Borriero (PDT), Leandro Lourençon (PSDB) e Kaká Rodrigues (PDT).

Para os Projetos de Lei nº 44 e nº 45, que dispõem sobre crédito adicional suplementar nos valores de R$ 4,9 milhões e R$ 67,1 milhões respectivamente, as aprovações foram unânimes. Os valores suplementados serão utilizados na aquisição de equipamentos para diversas áreas, manutenção de serviços, aquisição de cestas básicas, uniformes escolares, desapropriações de áreas para construção de trevo, construção de espaços esportivos, transporte escolar e despesas da Câmara de Louveira.

Publicado em: 08/07/2022 17:21:49