Profissionais da Saúde são homenageados com moção de Kaká Rodrigues

A moção de aplausos e congratulações aos profissionais da saúde de Louveira que atuaram na linha de frente do enfrentamento da Covid-19, de autoria do vereador Kaká Rodrigues, foi aprovada pelos vereadores durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara de Louveira, realizada na terça-feira, dia 26.

De acordo com o autor da moção, é uma homenagem necessária a todos que trabalham para salvar vidas. Segundo o vereador, todos os envolvidos, da equipe de limpeza a médicos de todas as especialidades, merecem esse reconhecimento. “É uma forma de apoiar, de nos solidarizarmos com todos os profissionais que, com união e sem medir esforços, têm atendido com precisão as demandas de saúde pública”, enfatizou o vereador, lembrando do envolvimento dessas pessoas diante de um quadro pandêmico que ceifou tantas vidas. “São seres humanos passíveis de medo, profissionais que redobraram os trabalhos durante a pandemia, muitas vezes colocando a própria vida em risco”, disse Kaká Rodrigues.

A iniciativa do vereador Kaká Rodrigues foi elogiada pelos vereadores Nilson Cruz, Fábio Borriero, Helinho, Leandro, Marquinhos Deca, Clodoaldo e pelo presidente da Câmara, vereador Marquinhos do Leite, que mencionaram o momento difícil pelo qual todos passaram sendo portadores da doença ou tendo amigos e parentes infectados.

O vice-prefeito Ricardo Barbosa, também secretário de Saúde de Louveira, e diversos profissionais da área, acompanharam a sessão ordinária, entre eles o médico Hermes Alex do Vale que, emocionado, agradeceu a homenagem. “Estou em Louveira desde 2014, trabalhando e fazendo o melhor para o município. É uma honra receber essa homenagem”, ressaltou o médico.

Publicado em: 28/04/2022 18:22:03