Professor Dejair Reis é homenageado por vereador Nilson Cruz

Moção de autoria do vereador Nilson Cruz foi aprovada por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal de Louveira, realizada no dia 12 de abril. A moção de nº 4 é de parabéns, aplausos e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo professor Dejair Reis, que em 2019 reuniu um grupo de jovens interessados em participar do Programa Jovem Agricultor do Futuro.

Após se tornar instrutor do SENAR-SP, Dejair sempre buscou a inserção de novos cursos para a cidade, principalmente na região do Monterrey. Aos poucos o trabalho passou a ser conhecido em outros bairros. Na Vila da Conquista, por exemplo, cerca de 40 alunos se formaram no curso de inclusão digital. Este curso, desenvolvido em parceria com o vereador Nilson Cruz, inseriu portadores de necessidades especiais, autistas e mães de deficientes.

Para o vereador Nilson, prestar essa homenagem ao professor Dejair é reforçar a importância de se ter pessoas abnegadas e sempre dispostas a contribuir com o engrandecimento da população. “É um exemplo de dedicação e vem ao encontro do trabalho que desenvolvemos em prol das pessoas”, disse o vereador, enfatizando a realização do curso de inclusão digital que ofereceu boas oportunidades aos participantes.

O homenageado destacou a importância de poder contribuir na formação de um mundo melhor. “Nossa missão é de servir ao próximo, principalmente os jovens que precisam agregar conhecimento e buscar um mundo melhor”.

Publicado em: 14/04/2022 12:21:03