Aprovados créditos adicionais de mais de R$ 11 milhões para Prefeitura

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Louveira foi realizada na noite de terça-feira, dia 12 de abril. Na Ordem do Dia, cinco projetos de lei para votação, sendo quatro deles de autoria do Executivo Municipal e um do vereador Nilson Cruz. Todos foram aprovados por unanimidade. Além dos projetos de lei, os vereadores votaram também uma moção e a Ata da sessão anterior. Dezessete indicações dos parlamentares foram encaminhadas para a Prefeitura.

Os quatro projetos de lei da Prefeitura -PL nº10, PL nº11, PL nº17 e PL nº20-  dispõem sobre a abertura de crédito adicional, com valor de aproximadamente R$ 11,5 milhões que serão destinados ao incremento de ações em saúde, habitação e assistência social, além de manutenção das atividades do Corpo de Bombeiros Estadual.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marquinhos do Leite, entre a última sessão e esta foram liberados mais de R$ 60 milhões para ações do Executivo, cujo montante deve ter a fiscalização permanente dos vereadores. “O trabalho do vereador é de liberar os recursos mas, principalmente, de fiscalizar onde serão aplicados. É isso que temos que fazer”.

Publicado em: 14/04/2022 12:10:49