Laércio Neris apresenta Moção de Repúdio à fala de Arthur do Val

O vereador Laércio Neris apresentou Moção de Repúdio à fala do deputado estadual Arthur do Val sobre mulheres ucranianas. A moção, votada durante a 4ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, dia 15, teve aprovação unânime e será encaminhada para conhecimento da Assembleia Legislativa.

De acordo com Laércio, é inaceitável que um deputado que representa o povo, eleito com quase 500 mil votos, faça referência às mulheres de forma grosseira e ofensiva. “Ele ofende não só as mulheres ucranianas, mas do mundo todo pela forma violenta e cruel com que ele se dirigiu a elas durante um áudio vazado”, explicou o autor do projeto, reforçando que o parlamentar deve respeito e comprometimento em seu papel de agente público.

Publicado em: 16/03/2022 17:56:15