Projeto do vereador Nel da Van denomina berçário do Jardim Diamante

O Projeto de Lei nº 3/2022, de autoria do vereador Manoel Gonçalves Carvalho (Nel da Van) foi aprovado na 3ª Sessão Ordinária de 2022. O projeto, que denomina de Cecoin Arco Íris o berçário no Jardim Diamante, localizado na rua Abelita Gomes, contou com voto favorável dos 13 vereadores.

De acordo com Nel da Van, a iniciativa tem como objetivo denominar oficialmente o berçário, facilitando a identificação. A secretária municipal de Educação, Maria Luciane Felipe de Paula,  acompanhou a sessão e agradeceu ao vereador pela ação. “O berçário neste bairro era terceirizado. Agora é um berçário novo com administração da Educação. Dar essa denominação é muito importante para identificação e identidade do espaço”.

Publicado em: 04/03/2022 17:26:13