Vereadores aprovam campanha Energia Limpa em Louveira

A Câmara dos Vereadores aprovou, na 2ª Sessão Ordinária de 2022, o Projeto de Lei nº 101/2021, de autoria do vereador Marquinhos do Leite, que institui a Campanha Energia Limpa, cujo objetivo é de conscientizar e incentivar a utilização de energia solar. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Ao instituir a campanha, pretende-se reforçar a utilização da energia solar nos mais diversos estabelecimentos, especialmente hospitais, escolas, faculdades, comércios e indústrias, uma vez que tal medida além de apresentar economia significativa na conta de energia elétrica, também contribui para a redução do efeito estufa, não só em Louveira, mas no planeta. A energia solar é uma energia alternativa, limpa e renovável.

Publicado em: 16/02/2022 16:42:37

Publicado por: Gisele Floriano