Praça do Alto da Colina recebe o nome de Juraci Fernandes Pereira

A praça localizada na rua Neusa de Oliveira Ferreira, no bairro Jardim Alto da Colina, recebeu a denominação de “Praça Juraci Fernandes Pereira. O Projeto de Lei de autoria do vereador Laércio Neris de Almeida foi aprovado por todos os vereadores presentes, durante a 2ª Sessão Ordinária de 2022.

De acordo com o vereador Laércio, esta foi uma justa homenagem em reconhecimento à contribuição de Juraci no desenvolvimento de Louveira. “Eu agradeço aos familiares aqui presentes e destaco a satisfação de poder apresentar este projeto de lei. Jura teve uma grande atuação. Já o conhecia da Bahia e nos encontramos aqui em Louveira. Acompanhei toda a trajetória dele e sei o ser humano trabalhador e honesto que sempre foi”, enfatizou o autor do projeto, que foi parabenizado pelos vereadores Marquinhos Deca, Helinho, Fábio Borriero, Kaká Rodrigues e Nilson Cruz pela iniciativa.

Juraci Fernandes Pereira nasceu em Guanambi, na Bahia, e chegou a Louveira em 1980, onde atuou no ramo da construção civil, trabalhando como pedreiro e mestre de obras. Jura, como gostava de ser chamado, teve 13 filhos. Sempre foi um homem trabalhador e caridoso. Deixou muitos amigos. Faleceu em março de 2020.

Publicado em: 16/02/2022 16:35:09

Publicado por: Gisele Floriano