Quatro Projetos de Lei são aprovados na 2ª Sessão Ordinária

Na 2ª Sessão Ordinária de 2022, da Câmara Municipal de Louveira, os vereadores votaram quatro projetos de lei, a ata da 1ª Sessão Ordinária, realizada no dia 1 de fevereiro, e uma moção de congratulações e aplausos à senhora Teresa Sônia Argentieri Bichara, de autoria do vereador Fábio Borriero. Os projetos de lei, aprovados por unanimidade, são de autoria dos vereadores Laércio Neris de Almeida, Nel da Van, Marquinhos do Leite e Fábio Borriero. O Projeto de Lei nº 1/2022, do Executivo Municipal, foi retirado da Ordem do Dia e arquivado. Foram apresentadas, ainda, 27 indicações de vereadores, encaminhadas à Prefeitura.

Todas as matérias da Ordem do Dia e do Pequeno Expediente estão disponíveis no site louveira.sp.leg.br. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 3 de março, a partir das 18h30.

Publicado em: 16/02/2022 16:20:40

Publicado por: Gisele Floriano