Câmara aprova Moção de Congratulações na primeira sessão de 2022

A Câmara de Louveira retornou do recesso parlamentar de final de ano e aprovou, durante a primeira sessão do ano realizada na noite desta terça-feira, 1, homenagem aos voluntários e empresários que participaram da 10ª edição do Projeto Natal Feliz, que arrecada e distribui brinquedos para aproximadamente mil criança durante o período natalino.

A Moção de Congratulação 1/2022, de autoria do vereador Leandro Lourençon (PSDB), foi aprovada por unanimidade.  Durante a sessão, que durou aproximadamente uma hora, foram apresentadas 22 indicações e oito atas de sessões e audiências do ano passado. O vereador Marquinhos Deca (PSD) não compareceu à sessão.

O vereador Leandro agradeceu todos os voluntários que se envolveram nesta edição do projeto. Destacou que o trabalho desenvolvido pelo empresário Luciano Gobbi Pavan, da Mielle Brinquedos, que esteve presente à sessão. Leandro afirmou, ainda, que muitas pessoas estão juntas nessa ação social em benefício das crianças da cidade. Afirmou, também, que a empresa Mielle é exemplo de empregabilidade, disponibilizando mais de 100 empregos na cidade.

Os vereadores Fábio Borriero (PDT), Nilson Cruz (PSD) e Marquinhos do Leite (PSDB) elogiaram a atuação dos voluntários e a ação benéfica do projeto.

A Moção destacou a participação da empresa Mielle Brinquedos e o trabalho voluntários de Fernando Pinheiro,  Clóvis Carmelo, Elaine Maraia, Geovana Maraia Carmelo, Gustavo Maraia Carmelo, Ana Clara Urbinati Ramos da Silva, Lucas Evair Fernandes Paranhos, Thiago Mathias Fernandes Paranhos, Kaike Leandro Gonçalves Domingues, Beatriz Maraia Moraes Gerdilania santos Souza, Danúbia de Cássia Gonçalves Domingues  e  Mauro Steck. A Moção teve a aprovação de todos os vereadores presentes.

Publicado em: 02/02/2022 08:55:45