Câmara entra em recesso parlamentar até fevereiro

A partir de 16 de dezembro, a Câmara de Louveira estará em recesso parlamentar até 31 de janeiro de 2022, de acordo com a Lei Orgânica do Município. Durante esse período, as atividades parlamentares ficam suspensas, porém as atividades administrativas continuam normalmente.

Uma Comissão de Recesso, composta por três vereadores, ficará de plantão para atuar em casos de fiscalização e controle externo do Poder Executivo. Ela é formada pelos vereadores Kaká Rodrigues (PDT), Laércio Neris (PTB) e Leandro Lourençon  (PSDB). Caso não haja convocação de sessões extraordinárias durante o recesso, os vereadores voltam a se reunir para a 1ª Sessão Ordinária de 2022 em 1º de fevereiro.

Publicado em: 16/12/2021 09:24:59