Vereadores aprovam doação de terrenos para uso da Fumhab

Os vereadores de Louveira aprovaram na tarde desta terça-feira, 14, o Projeto de Lei 86/2021, que autoriza a Prefeitura de Louveira a doar seis imóveis para a Fundação Municipal de Habitação (Fumhab). O objetivo é utilizar esses terrenos para atender programas de Habitação de Interesse Social. O projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes, durante a 16ª Sessão Extraordinária.

Três imóveis estão localizados no loteamento Popular I, no bairro Santo Antonio, e três imóveis estão no Loteamento Popular II, todos eles com 160 metros quadrados de terreno. Todos eles deverão ter uso exclusivamente residencial e deverão ser utilizados em programas de Habitação de Interesse Social da Fumhab, que cuidará de toda a documentação necessária para a regularização e transferência.

Publicado em: 15/12/2021 09:42:24