Câmara aprova Plano Plurianual para os próximos quatro anos

Os vereadores de Louveira aprovaram, na noite de terça-feira, 7, o Projeto de lei 51/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) de Louveira, durante a realização da 12ª Sessão Extraordinária, convocada especialmente para a discussão do projeto. Uma alteração no texto também foi aprovada, seguindo solicitação do Executivo. O PPA 2022-2025 foi aprovado por unanimidade.

O PPA tem por função planejar as ações do município para os próximos quatro anos, estabelecendo as diretrizes de ações, objetivos e metas a serem alcançadas. Nesse Plano estão relacionadas as principais propostas de maneira consolidada, por áreas de investimento. Segunda a Prefeitura, de forma inédita, a população foi consultada por sistema eletrônico para que pudesse sugerir ações. Também foram realizadas duas audiências públicas, uma por parte do Executivo em julho e outra por parte do Legislativo, em novembro.

O Executivo enviou uma Mensagem modificativa ao texto, uma espécie de emenda ao texto original. Mensagem é o nome que se dá à proposta do Executivo para alteração do texto do Projeto, quando o autor é o próprio Executivo. A modificação ocorreu para alterar o texto no quesito Poder Legislativo e também alterando a construção da sede da Cozinha Piloto de 2024 para 2022. Não houve manifestação por parte dos vereadores

Publicado em: 09/12/2021 10:00:10