Louveira aprova a criação do Dia do Nordestino

Os vereadores de Louveira aprovaram por unanimidade durante a 20ª Sessão Ordinária o projeto de lei que cria o Dia do Nordestino no município. De autoria do vereador Nildo Rendenção (PSC), a data a ser comemorada será em 8 de outubro.

O autor do projeto pediu o apoio dos colegas e explicou que Louveira é uma cidade que tem grande parte de sua população oriunda do Nordeste. Segundo Nildo Redenção, em 2018 havia a previsão de mais de 14 mil nordestinos morando na cidade e o projeto é uma homenagem a todos eles.

Outros vereadores se manifestaram apoiando a iniciativa e parabenizando o povo nordestino, que veio em busca de trabalho e uma vida melhor, pelo trabalho e desenvolvimento da cidade de Louveira. Fizeram uso da palavra os vereadores Helinho (PTB), Laércio Neris (PTB), Nilson Cruz (PSD), Marquinhos Deca (PSD), Leandro Lourençon (PSDB), Marquinhos do Leite (PSDB), Fábio Borriero (PDT), Kaká Rodrigues (PDT) e Clodoaldo (Solidariedade).

Publicado em: 24/11/2021 13:56:25