Vereadores aprovam criação do Mês da Mamografia e Papanicolau

Todo mês de outubro, o município de Louveira deverá realizar o Mês da Mamografia e Papanicolau, de forma a contribuir para a divulgação e conscientização da importância da realização dos exames de forma preventiva. O projeto, de autoria do vereador Nilson Cruz (PSD), recebeu aprovação unânime durante a sessão realizada na terça-feira, 23.

O Mês da Mamografia e Papanicolau prevê a realização de ações de conscientização para que as mulheres façam os exames de prevenção de câncer de mama e do colo uterino, campanhas institucionais em meios de comunicação e estímulo para a participação da população, empresas e demais entidades da sociedade civil. O projeto prevê que empresas ou instituições que patrocinem material de divulgação poderão associar sua marca à campanha.

Publicado em: 24/11/2021 13:54:42