Câmara de Louveira aprova Dia do Auxiliar de Limpeza

Durante a sessão realizada na terça-feira, 23, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de Lei que cria o Dia do Auxiliar de Limpeza e Serviços Gerais em Louveira. De autoria do vereador Fábio Borriero (PDT), a data a ser comemorada será em 22 de fevereiro.

Segundo a justificativa do autor, a categoria é composta por profissionais dispostos a colaborar na conservação e manutenção da residência, escritórios, condomínios, hospitais, entre outros setores de atuação, deixando os ambientes de trabalho preparados para que os demais funcionários possam desenvolver suas atividades. Entre as funções do profissional estão os serviços de limpeza, manutenção e conservação de espaços interiores e exteriores (pátios, jardins, dependências, patrimônios, vias e bens imóveis). Segundo a justificativa, durante a pandemia do coronavírus, houve aumento da demanda de trabalho desses profissionais, as peças fundamentais para manter a higienização de todos os ambientes.

Publicado em: 24/11/2021 13:53:19