Servidores participam de curso sobre Licitações Públicas

Servidores da Câmara de Louveira participaram, nos dias 13 e 20 deste mês, de um curso sobre Aperfeiçoamento das Fases das Licitações Públicas, ministrada pela professora Márcia Walquíria Batistas dos Santos, da empresa SGP Soluções em Gestão Pública. Participaram do curso 13 servidores além do presidente da Casa, vereador Marquinhos do Leite (PSDB).

Com carga de oito horas, o curso foi importante para renovar a equipe que trabalha na Comissão de Licitações, diante da publicação na Lei 14.133/2021, que trouxe modificações sobre as licitações públicas. Entre os principais temas abordados, os participantes debateram sobre a classificação e julgamento das propostas comerciais, recursos administrativos, impugnações e pedidos de esclarecimentos.

“Houve modificações na legislação que versa sobre as licitações públicas, razão pela qual solicitamos a realização do curso. Dessa forma, os servidores da Câmara de Louveira podem se atualizar sobre o tema”, comentou o diretor geral, Mário Piato. Segundo ele, o curso foi bastante proveitoso, com várias informações importantes, em especial com o advento da lei promulgada este ano. Participaram do curso os integrantes da Comissão de Licitações, Ouvidoria e diretores da Casa.

Publicado em: 21/10/2021 11:30:08