Criada Campanha de Conscientização de Impacto Ambiental

Os vereadores de Louveira aprovaram, durante a sessão desta quarta-feira, 13, a criação da Campanha de Conscientização sobre Impactos Ambientais, projeto de autoria dos vereadores Marquinhos Deca e Nel da Van, ambos do PSD. O objetivo é divulgar a importância dos temas ambientais no cotidiano do morador de Louveira. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Segundo a iniciativa, a campanha deverá ser promovida pela sociedade civil organizada a fim de conscientizar as pessoas sobre temas como a conservação do ecossistema, controle da poluição e da degradação dos recursos naturais e a preservação da arborização urbana.

O vereador Marquinhos Deca disse tratar-se de um projeto muito importante e citou a crise hídrica que afeta vários municípios como exemplo da preocupação que toda a sociedade precisa ter em relação ao meio ambiente.

Publicado em: 14/10/2021 14:21:46