Presidente da Câmara acompanha apresentação do Plano de Metas municipa

Presidente da Câmara acompanha apresentação do Plano de Metas municipal

A Câmara Municipal de Louveira sediou, na noite de segunda-feira (27), audiência pública da Prefeitura para apresentação do Plano de Metas - Gestão 2021/2024. O presidente da Câmara Marquinhos do Leite acompanhou a explanação feita pelo vice-prefeito Ricardo Barbosa, que destacou as ações que deverão ser desenvolvidas no município ao longo dos quatro anos de mandato do prefeito Estanislau Steck, que também participou respondendo aos questionamentos feitos por munícipes.

Entre as prioridades apresentadas estão investimentos em saúde, educação, habitação, o novo anel viário da cidade, projetos de arborização, melhorias na qualidade da merenda. De acordo com Barbosa, a audiência é uma forma da sociedade entender tudo que está planejado para o mandato. “Sabendo do planejamento será possível cobrar o Executivo sobre o plano que foi apresentado”.

O presidente da Câmara enfatizou a importância de poder acompanhar o compromisso da administração em traçar um plano de metas eficiente e que vá ao encontro das necessidades do louveirense. “É uma satisfação ver o trabalho que vem sendo desenvolvido, com o prefeito e vice cumprindo o que foi apresentado durante a campanha”.

(Texto: Gisele Floriano)

Publicado em: 28/09/2021 10:14:46