Câmara inicia recesso parlamentar nesta segunda, 16.

O período de recesso parlamentar do Legislativo de Louveira foi iniciado nesta segunda-feira, 16 e será encerrado no dia 31 de janeiro de 2020. Neste período não haverá sessões ordinárias em plenário. Já o expediente de atendimento administrativo da Câmara será normal até as 12 horas do dia 20 de dezembro, quando será suspenso temporariamente, devendo retornar no dia 6 de janeiro de 2020, em função das festas de final de ano. Os servidores já pagaram antecipadamente por essas horas não trabalhadas ao longo do ano.

Com essa medida administrativa, a Câmara irá economizar em despesas como água, luz, telefone, internet, já que neste período há uma redução significativa no movimento de público, tornando desnecessária a permanência do quadro total de servidores na Casa utilizando toda a infraestrutura.

Assim, o horário de funcionamento e de trabalho na Câmara de Louveira seguirá este cronograma:

Recesso parlamentar (período sem sessões legislativas): de 16 a 31 de janeiro

Retorno das sessões em plenário: 4 de fevereiro - 1ª sessão ordinária de 2020 - 18h30

Expediente administrativo: normal até as 12 horas do dia 20 (sexta-feira),  quando será suspenso temporariamente por causa das festas, com as horas dos servidores já compensadas antecipadamente.

Retorno do expediente administrativo: o atendimento será retomado no dia 6 de janeiro de 2020.

Publicado em: 02/01/2020 14:51:45