MOMENTO TRIBUNA: Rodrigão critica falta de máscaras para servidores do P.A.

Em sua fala na tribuna, o vereador Rodrigão (PSD) mencionou a situação da pandemia do Covid-19 e destacou que o prefeito só se manifestou sobre esse assunto porque foi pressionado. O vereador ainda destacou um denúncia que chegou até ele, a respeito dos funcionários do Pronto Atendimento (PA) que estavam trabalhando sem máscaras. "Os próprios funcionários ligaram avisando que era ordem da administração, para não colocar as máscaras. Onde já se viu essa situação. Fui lá, falei com o Val e realmente todos estavam sem máscaras, uma vergonha. Hoje, fiquei sabendo que resolveram".

O vereador também falou do projeto (Projeto de Lei 3/2020). "É a população que mais precisa, que mais necessita deste projeto. Espero que o prefeito tenha consciência, que pegue o exemplo deste projeto e desça para essa Casa, para que esse projeto seja aprovado". Rodrigão continuou sua fala abordando o Centro de Diagnóstico, e informou que alguns aparelhos já estão chegando por lá. "Acredito que agora vai sair. Fico feliz, prefeito, que realmente esse sofrimento da população ter de sair da cidade e algumas pessoas, as vezes, mais debilitadas, não têm um real para comprar um lanche e têm de esperar todo mundo fazer o exame. Isso vai acabar. Fico feliz, e continuo nessa luta”.

Publicado em: 01/04/2020 13:59:11