Sete vereadores de Louveira oficializam mudanças de partido

Dos 13 vereadores que compõem a Câmara de Louveira, sete deles oficializaram a troca de legenda partidária, dentro do permitido pela legislação. Com as mudanças, PTB continua como o maior partido da Casa, com quatro vereadores, e o PSDB passa a ocupar a segunda colocação, com três vereadores, seguido pelo PSD com dois e PSC, Cidadania, Solidariedade e MDB, todos com um representante.

Os vereadores que protocolaram na Câmara suas novas siglas foram: Luiz Rosa saiu do MDB e foi pro Cidadania (antigo PPS). Rodrigão saiu do PSD e está no MDB. Tico da Colina e Priscilla Finamore, deixaram o PRB, e escolheram o PSD e o PTB, respectivamente. Por sua vez, Marquinhos do Leite deixou o PTB e ingressou no PSDB. Clodoaldo saiu do PPS e se filiou ao Solidariedade e Nildo do Redenção optou pelo PSC.

A partir de agora, a Câmara de Louveira fica partidariamente assim composta:

PTB – Caetano, Helinho, Laércio Neris e Priscilla Finamore

PSDB – Agostinho, Leandro Lourençon e Marquinhos do Leite