MOMENTO TRIBUNA: Rodrigão fala de obras em ano eleitoral

O vereador Rodrigão (MDB) iniciou sua fala ressaltando algumas indicações de sua autoria, sendo duas em destaque, que ele gostaria que fossem implantadas até o final deste ano. Uma delas é a instalação de iluminação na rua 4 do Residencial Mirante do Santo Antonio e outra reivindica a criação de uma lei para estabelecer um serviço de inspeção municipal (SIM), para fortalecer a pecuária, agricultura e comércio sediados no município. "Estou reiterando para o prefeito e o secretário Jailson. Vai ajudar muito quem fabrica produtos em nosso município com marca própria".

Outro assunto abordado pelo vereador foi o pedido do prefeito de R$ 7.470 milhões, que chegou à Câmara em regime de urgência. "Foi destinado à obra no bairro do Monterrey, de R$ 6.370 milhões para instalação de água e esgoto, mais R$ 1.100 milhão para construção de rede coletora, totalizando R$ 7.470 milhões. E pergunto ao prefeito, cadê esses R$ 7.470 milhões, se até agora não deu início a nada? Se é urgência já deviam estar executando essa obra".

Rodrigão continuou sua fala informando que ficou surpreso com a quantidade de obras sendo executadas no município. "Fiquei feliz também, porque são obras importantes que vão beneficiar a população de Louveira. Mas eu me pergunto: numa cidade que passou mais de R$ 4 bilhões na mão de uma administração por oito anos, será que planejaram direito? Será que está sendo bem investido?". Rodrigão apresentou algumas imagens de obras em andamento, no bairro Dona Maria, CDHU, bairro do Cristo, Burck, Centro de Diagnóstico, prédio da Ginástica, bairro Terra da Uva, Monterrey. "Muitas destas obras já poderiam ter sido feitas. Acho incrível deixar para fazer em ano de eleição. Tem de fazer as obras no momento certo, não só em época de eleição".

Publicado em: 25/06/2020 13:26:01