Notícias

Notícias da Câmara



Sem parecer de Comissão, projetos são retirados da pauta

Sem parecer de Comissão, projetos são retirados da pauta
Visualize fotos

Com um público de aproximadamente 60 pessoas, a 17ª Sessão Ordinária realizada pela Câmara de Vereadores gerou surpresa ao público quando foi anunciado que nenhum projeto seria votado pela Casa. A razão é que faltaram assinaturas para o parecer da Comissão de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, impedindo que os projetos pudessem ser discutidos pelos vereadores. Sem projetos, os vereadores aprovaram três requerimentos de pêsames e as atas da sessão anterior e da audiência, além de apresentarem 12 indicações de melhorias.

 
 
 

Três projetos estavam previstos para serem votados na noite desta terça-feira, 13. O primeiro previa alterações na Lei do Silêncio e está com o prazo de trâmite vencido. Ou seja, ele tem que ser votado antes dos demais projetos que estão na Casa. Mas sem o parecer da comissão, o projeto não pode ser votado e, assim, os demais projetos previstos na pauta também foram retirados.

 
 
 

O parecer foi assinado pelo vice-presidente da Comissão, vereador Nildo do Rendenção (PSC). Faltaram as assinaturas dos vereadores Tico da Colina (PSD), que faltou à sessão, e o vereador Régis (MDB), que faltou na reunião de Comissões.




Publicado em: 14/10/2020 13:04:37

Publicado por: Ricardo Pupo