Marquinhos do Leite recebe novo secretário da Cultura

O presidente da Câmara de Louveira, Marquinhos do Leite, recebeu a visita do novo secretário de Cultura do Município, Felipe Hass. Acompanhado do chefe de Eventos, Gustavo Koch, e da chefe do Administrativo, Tainan Franco, Hass destacou a importância da visita, a fim de fortalecer o entrosamento com o Legislativo. Na reunião foram apresentadas algumas ações previstas para o setor, com destaque para a Festa Nordestina, da qual Marquinhos é grande incentivador.

Segundo o presidente, foi uma oportunidade de estreitar a relação com o setor cultural, buscando sempre o que há de melhor para a cidade. “É muito válido poder conversar sobre Louveira, as expectativas do nosso povo e como trabalhar para construir o melhor por nossa cidade. Estaremos sempre de portas abertas e dispostos a contribuir”, ressaltou Marquinhos do Leite.

Publicado em: 23/02/2021 12:20:28