Metas Fiscais será tema de audiência pública nesta quarta, 24

Os dados do balanço fiscal do Município, referentes ao 3º quadrimestre de 2020, serão apresentados pela Prefeitura em audiência pública que será realizada no dia 24 de fevereiro, na Câmara Municipal de Louveira, às 18h30. Na audiência serão demonstrados os dados do cumprimento das metas fiscais estabelecidas em lei para os meses de setembro a dezembro do último ano.

A população poderá acompanhar a apresentação presencialmente, com a adoção de todas as medidas sanitárias previstas para a prevenção da Covid-19, ou por meio de transmissão ao vivo, com acesso pelo site oficial da Câmara (Louveira.sp.leg.br) ou facebook (@camaralouveira).

A Câmara de Louveira está localizada na rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembê.

Publicado em: 23/02/2021 12:19:19