MOMENTO TRIBUNA - Vereador Kaká Rodrigues pede instalação de uma clínica para dependentes químicos

Ao usar a tribuna na última sessão ordinária, o vereador Kaká Rodrigues agradeceu a confiança da população em seu trabalho e ao prefeito e secretários municipais pela disposição em atender as demandas por ele apresentadas. Ele mencionou a indicação que encaminhou ao Executivo para instalação de uma clínica para o tratamento de dependentes químicos na cidade, diante do grande número de dependentes, seja de álcool ou de outras drogas. “Essas pessoas precisam ser resgatadas para a sociedade”, disse o vereador alertando quanto a necessidade da adoção de ações compartilhadas envolvendo o poder público, empresas privadas, corpo clínico especializado para um resultado positivo. “Precisamos de um trabalho de parceria. Não adianta apenas internar em uma clínica e quando a pessoa voltar para casa não ter oportunidades de emprego”.

O vereador falou, ainda, sobre outra indicação que pede melhorias no transporte público. Segundo ele, os moradores de Louveira carecem de mais linhas de ônibus. “Em alguns bairros sabemos que o ônibus demora até duas horas para passar, sem contar que em alguns bairros não há transporte público aos finais de semana”, disse Kaká, sugerindo que a empresa cooperada da Prefeitura para o transporte com vans seja acionada para prestar esse serviço aos sábados e domingos.

Kaká ressaltou também que solicitou ao Executivo estudos e providências para a construção de um portal na entrada da cidade. “Um amigo esteve em Louveira e comentou sobre a ausência de placa de identificação. Acho de suma importância essa construção”.

Publicado em: 08/03/2021 12:06:17