Vereadores aprovam Projeto de Lei para auxilio emergencial a comerciantes de Louveira

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na 5ª Sessão Ordinária de 2021, realizada no dia 30 de março, o Projeto de Lei nº 11/2021, de autoria do Executivo Municipal, que prevê o Auxílio Financeiro Emergencial (AFE) aos estabelecimentos que exercem atividades não essenciais definidas no Plano São Paulo e que foram afetados economicamente pela crise decorrente da pandemia do coronavírus. O vereador Nilson Cruz não participou da sessão por problemas de saúde.

A sessão teve, também, votados e aprovados o Projeto de Lei nº 5/2021, de autoria do vereador Marquinhos do Leite, que dá denominação de “Santa Cabrini Dutra” à Estrada da Servidão existente no bairro da Estiva, em Louveira, e o Projeto de Lei nº 6/2021, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Lei nº 2.454/2015, que dispõe sobre os vencimentos dos cargos de provimento efetivo e em Comissão da Câmara Municipal de Louveira.

Os vereadores votaram, ainda, um requerimento de urgência, a ata da 4ª Sessão Ordinária e o Projeto de Resolução nº 4, que altera a Resolução 6/2015, sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Louveira a fim de modificar os cargos de direção da edilidade.

Publicado em: 01/04/2021 09:54:10