Câmara realiza duas sessões extraordinárias nesta quinta-feira, dia 1

A Câmara de Louveira realiza, nesta quinta-feira, dia 1º, duas sessões extraordinárias. A 7ª Sessão Extraordinária de 2021 será às 9h30, para deliberar sobre a abertura de crédito adicional suplementar, de autoria do Executivo Municipal. Às 10 horas, será realizada a 8ª Sessão Extraordinária para votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022.

O público poderá acompanhar as votações no local, respeitando as restrições sanitárias, com uso de máscara e distanciamento, ou a transmissão ao vivo, no site louveira.sp.leg.br e no facebook @camaralouveira.

A LDO é a lei que estabelece as metas e prioridades da administração pública para o próximo ano, relacionando os investimentos por setores. A proposta da LDO é feita pelo Executivo Municipal e pode receber emendas dos vereadores, que precisam votar o projeto antes do recesso parlamentar de julho.

(Texto/foto: Gisele Floriano)

Publicado em: 30/06/2021 15:40:11